Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson_csi

Montar fórmula!

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou tentando montar uma fórmula aqui mais estou precisando de uma ajuda!Tenho um formulário com 5 caicas de texto usando uma fórmula só que está ocorrendo um erro.O Text4.Text, tem que multiplicar o resultado do Text1, Text2, Text3 Código:Text5.Text = (CSng(Text1.Text) * CSng(Text2.Text)) + (CSng(Text3.Text) * (CSng(Text4.Text))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Text4.Text, tem que multiplicar o resultado do Text1, Text2, Text3

nao entendi muito bem o que você ta querendo... tem q multplicar o resultado de que??(*,/,+,-)???

txt5=(txt1+txt2+txt3)*txt4

que erro que esta dando?

flw

fica com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

O Text4.Text, tem que multiplicar o resultado do Text1, Text2, Text3

nao entendi muito bem o que você ta querendo... tem q multplicar o resultado de que??(*,/,+,-)???

txt5=(txt1+txt2+txt3)*txt4

que erro que esta dando?

flw

fica com Deus

Olá!

Olá Macedo!

Quero multiplicar o text 1 pelo text2. O resultado destes, somar com o text3. Então o resultado, multiplicar pelo text4.

Compartilhar este post

Link para o post

txt5 = (((txt1*txt2) + txt3) * txt4)entaum na verdade a duvida nem era programação, era matematica.... mas pelo que você falou a formula é essa ai em cima, para testar vai resolvendo dos parentes mais internos para o mais externos....flw

Compartilhar este post

Link para o post

txt5 = (((txt1*txt2) + txt3) * txt4)entaum na verdade a duvida nem era programação, era matematica.... mas pelo que você falou a formula é essa ai em cima, para testar vai resolvendo dos parentes mais internos para o mais externos....flw

Olá Fernando.Tava me enrolando era nos parênteses mesmo.Obrigado pela dica!Deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.