Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sérgio H. Martins

O que acham da Sony W90?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo tranquilo?Sou iniciante, estou pensando em comprar uma câmera nova andei dando uma olhada e pensei na Sony W90 que vocês acham dela, quero para tirar fotos no fim de semana, gostaria de saber se é boa ou me indicam uma... Pensei nessa pelo custo x beneficioObrigado pela atenção de todos.Sergio Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara a w90 eu não conheçojá usei uma w80..... eu acho que a unica diferença é que a W80 é 7.2mpx e a W90 é 8.1mpx.Olha eu gostei bastante da W80 achjo que vale a pena a compra.... para pessoas que tiram fotos por hobby é uma ótima opção.ele tem filtros, tem como fazer algumas configurações "manuais".... não é 100% manual, pois ele estabelece um valor para você. e tem a função automática..... que ai ele se vira para tirar a foto.qualquer coisa posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,Muito Obrigado pela sua Opinião, Andei olhando gostei bastante da W90 acho q a diferença é a isso mesmo q você mencionou e com sua opinião já decidi, vou estar adquirindo ela no final do mês, Um grande abraço. Sérgio Martins

Compartilhar este post

Link para o post

fará um bom negocio..... acho que não vai se arrepender.... a bateria tem uma boa autonomia.,....

já cheguei tirar 250 fotos, e 25 minutos de filmagem com a bateria....

cara faz o seguinte.....

de uma olhada nas fotos que são tirados com essa camera.....

nem todas as fotos são verdadeiras.... o que eu quero dizer é que algumas tem um toque de photoshop

http://www.flickr.com/cameras/sony/dsc-w90/

qualquer coisa é só postar

Compartilhar este post

Link para o post

Bah show de bola amigo Trakinas, Valeu mesmo pelo link, dei uma olhada vi que a qualidade das imagens são otimas, um detalhe que me interessou bastante foi a bateria recarregavel interna, pois eu tenho problemas com minha câmera atual q é de pilhas, assim que tiver comprado estarei postando algumas fotos pro pessoal dar uma olhada, Um grande abraço. Sergio Martins

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas Sérgio.... aguardamos as suas fotos!quanto a bateria.... pelo menos a W80 vem com um carregado externocom certeza bateria é melhor.... alem de durar mais.... as câmeras de bateria são mais leves e mais compactas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.