xtroino 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Utilizo há algum tempo dreamweaver para criar os meus sites. A facilidade deste na ligação a um BD e a utilização de "Servers Behaviors " justifica a minha utilização. Existe algum outro programa que faça o mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 homesite é muito bom!!!eu gosto bastanteabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 cara existe alguns programas bons, nessa area, que eu conheço, mas... é pra LINUX, e precisa de varios plugins pra ficar legal...pra Windows nenhum chega nem "ao chulé do pe da bacteria da bala que matou o kenedy" hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Cara, tem o PHPEdit que é ótimo, além do ZEND STUDIO que também é excelente.OBS: Todos os editroes sitados assima são ferramentas profissionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Tem muitos. Eu baixe tres mas logo desintalei-os pois na minha opiniao o melhor é o DramWeaver. Só usso esse para qualquer coisa, facil de mecher, facil de editar, otima interfasse. Realmente uma ferramenta profissional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uoposto 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Gosto do famoso PHP Editor (http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/download.html) a versão que uso tem 600 k + -, essa vem com interpretador pra fonte e biblioteca de funções melhorada, vale a pena dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 eu uso o PHP Expert Editor se quiser dar uma olhada: http://www.ankord.com/phpxedit.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 experimente todos e depois concorde com a unica verdade...o Dreamweaver é o melhor!!! ;)PS: Sou dependente da interfaço do Drewmaweaver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Pessoal nao confundam gosto, com "melhor", voces podem gostar mais de um editor do que de outro, mas nao é por isso que vai fazer ele ser melhor, tem editores complexos cheios de recursos, se o usuario nao souber mecher claro que nao vai gostar mas nem por isso o editor deixa de ser bom pra mim o melhor de todos, a nivel de funcionalidade, praticidade e cara de editor profissional mesmo, com debugador interno, gerador de cvs, documentação entre outras coisas sao: Studio Zend PHPedit da waterproof Dreamweaver nao presta, só presta pra quem gosta de fazer o layout junto mas nao em programação, pois autocompletar deixar code coloridos todos fazem isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 você pode colocar o link de onde eu acho esse "Studio Zend PHPedit da waterproof"?!vou experimentar ele...na verdade todo mundo devia experimentar um pouco de cada e depois se decidir...ja tinha experimentado varios. mas esse au ainda nem tinha escutado falar. vou experimentar!PS: cada um posta o link para o programa que acha melhor...assim todo mundo pode experimentar todos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Dreamweaver nao presta, só presta pra quem gosta de fazer o layout junto mas nao em programação, pois autocompletar deixar code coloridos todos fazem isso.realmente, nao sei oq o pessoal tanto ve no dreamwaver, para editar codigos..ele so é bom no modo design, e mesmo assim, odeio qualquer tipo de codigo fonte de quem fez o site pelo dreamweaver, nao tem a menor organizacao, perco mais tempo organizando os codigos que fazendo as alterações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 isso é verdade... eu uso o dreamweaver para criação de layouts...para o codigo, eu naum uso nenhum dos assistentes. eu uso somente o modo code e crio os scripts manualmente mesmo...se tiver um programa melho pra criar codigo. ótimo!mas eu naum gosto de nehum assistente.o que "quebra a força" do dreamweaver é que tem função que ele naum reconhece e/ou naum existe nas referencias...afinal... naum é possivel gravar o que todos os comandos fazem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamhrs 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 eu so uso dreamweaver pra sei la pq eu gosto da organizacao e ajuda um poco no layout mas programar usando ele nunca.... nem sei como se faz heuisaheisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micael Vianna 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Amigo,Utilizar os server behavours do dreamweaver prejudicam o codigo na verdade. Você que programa em PHP deve ter controle do seu código.Eu utilizo o Eclipse para PHP e acho ele excelente. Utilizei dreamweaver muito tempo, mas sempre na parte do código.Você já deu manutenção no código gerado pelo dreamweaver? É horrível.Se quer clicar e arrastar, tente .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtroino 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 O eclipse é open source!? Como faço o download - visitei o site e não percebi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 cara existe alguns programas bons, nessa area, que eu conheço, mas... é pra LINUX, e precisa de varios plugins pra ficar legal... Olá amigo , você pode postar , quais são estes programs e os plugins necessarios para a sua utilização ? várias vezes procurei editores para linux e não fui feliz !!! Obrigado Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Pessoal nao confundam gosto, com "melhor", voces podem gostar mais de um editor do que de outro, mas nao é por isso que vai fazer ele ser melhor, tem editores complexos cheios de recursos, se o usuario nao souber mecher claro que nao vai gostar mas nem por isso o editor deixa de ser bom pra mim o melhor de todos, a nivel de funcionalidade, praticidade e cara de editor profissional mesmo, com debugador interno, gerador de cvs, documentação entre outras coisas sao: Studio Zend PHPedit da waterproof Dreamweaver nao presta, só presta pra quem gosta de fazer o layout junto mas nao em programação, pois autocompletar deixar code coloridos todos fazem isso. Isso ai Fabyo, já dise tudo. Como eu avia dito no post, esse são realmente os mais complexos... Studio Zend PHPedit da waterproof Link para baixar o ZEND >>> http://www.zend.com/ Link para baixar o PHPEdit>> http://superdownloads.uol.com.br/download/170/phpedit/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kante 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2007 Estive justamente pesquisando isto nestes ultimos meses e cheguei a conclusão que, ATÉ AGORA, o Dreanweaver é o melhor...Mas se alguém me provar o contrário com outro editor poderei testá-lo também. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2007 eu só uso o dreamweaver, basicamente, pra criar as CSS. Eu gosto do jeito que o DREAMWEAVER trata as CSS. O resto é tudo na parte CODE dele. Nada de visual. Aliás, quando eu usava tabelas pra criar layouts o dreamweaver era incomparável.. mas isso não me pertence maaaaaaaaaais.,........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites