Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Converter uma função VBSCRIPT para JAVASCRIPT

Recommended Posts

Olá pessoal é o seguinte, eu tenho uma função em vbscript, mas eu preciso converter essa função para javascript. Alguém pode me ajudar por favor.

Ela é basicamente assim :

<%function Tira(texto)if (inStr(texto,"##edit1##")<> 0) thentexto = replace(texto, "##edit1##" , " ")texto = replace(texto, "##edit2##", " ")end ifTira=textoend function%>

recebe uma string e verifica se possui essa string "##edit1##" no texto, caso verdadeiro , essa string será substituida por por espaço em branco. caseo falso não faz nada.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function Tira(str) { return String(str).replace(/##edit1##/g, ' ').replace(/##edit2##/g, ' ');}

Compartilhar este post

Link para o post

eu fioz como você falou e deu esse errofunction Tira1(str) { return String(str).replace(/##edit1##/g, ' ').replace(/##edit2##/g, ' '); } Erro em tempo de execução do Microsoft JScript erro '800a138f' Objeto esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual host você esta usando? ps.: o exemplo que lhe postei só serve para navegadores web.

Compartilhar este post

Link para o post

localhost? a função em vbscript funciona diretinho, mas eu criei um arquivo pdf em javascript eu preciso de uma função igual essa.Essa função e tira do texto as´palavras destacadas. Por wxemplo:eu gravei no banco de dados assim ##edit1##Adilson##edit1##, mas eu não quero que o usuário visualize desse jeito. Quero que ele visualize assim: Adilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Host neste contexto seria o Ambiente de Javascript (Programa que irá executar o script)... Embora você não tenha respondido é bem provável que você esteja utilizando o WSH, tenta esta variação:function Tira1(str) {var a = new String(str);a = a.replace(/##edit1##/g, ' ');a = a.replace(/##edit2##/g, ' ');return a;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.