leobrg 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 estou usando o nero versão 8, e está ocorrendo um erro em runtime c++, alguém poderia me ajudar, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinnydracon 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 teria como ser mais especifico?como assim o nero interferindo no C++? é isso?abraços e até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jack Jim 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 teria como ser mais especifico?como assim o nero interferindo no C++? é isso?abraços e até...Bom, se for o que estou pensando eu entendi a situação. Ja aconteceu de você, vinnydracon, se deparar com um erro inesplicável, de algum aplicativo onde você recebe uma mensagem na qual lhe dá uma opção para depuração? Então, é isto, quando você entra em depurar, o SO abre um código (supostamente do erro) no caso de você estar com o Microsoft Visual C++ instalado.Bom, não sei se é este o caso, mais se for, leobrg, sinceramente... não sei te explicar como resolve-lo sem fazer uma nova instalação do software.[]'s ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites