Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Rocha

Atualizar pagina sem recarregar

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Ola ...

bem esse é o meu primeiro tópico aqui no iMasters é que eu estou com uma duvida ,

estou fazendo um site de Lista telefónica e nele tem vários banners e eles estão em uma pagina chamada

banner.php que esta sem puxado por um include na pagina principal do site gostaria de uma ajuda para como fazer com

que somente esse arquivo banner.php seja atualizado no site sem que tenho que recarregar a pagina todo ....

deis de já muito obrigado a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vaiper88 eu andei procurando sobre como fazer essa atualização em Ajax mais só que não consegui achar nada ...Eu sei que da para fazer essa atualização sem carregar a pagina em ajax mais só que não estou conseguindo achar nada ... que me ajude a fazer isso antes estava utilizando meta mais só que ficava atualizando a cada 1 minuto e carregava a pagina toda , e eu preciso de algum script que atualize somente um arquivo banner.php que é puxado por um include que esta em todos as paginas principalmente na inicial se alguém poder me ajudar com isso ficarei muito grato .... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de usar ajax você pode usar com frames ae você so recarrega a parte do banner que esta na frame...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de usar ajax você pode usar com frames ae você so recarrega a parte do banner que esta na frame...

Sim muito obrigado a ja consegui fazer segui o seu conselho e deu certo ....

me desculpe por ter demorado a agradecer muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.