suzaco7 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Bom dia pessoal, vi que aki no forum tem umas videos aulas com os links quebrados sobre como fazer um layout completo no fireworks. Mais estou procurando algo específico. Depois de tantos tutoriais que fiz fiquei como uma dúvida.Como exportá-los para web utilizando padrões.Pois desenvolvemos o layoul ele fica lindo e depois? Aqui fica minha dúvida.Se alguem souber onde tem um tutorial desses eu agradeceria a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Poisé amigo. No fireworks o layout fica lindo, no codigo fica uma ***** pelo perdão da palavra. Os padrões de web não são rigidos mas exigem cuidados e claro preocupação com o seu codigo. O fireworks é um programa grafico, e tudo que ele gera em codigos é feito a partir pedaços. O programa sabe que existe um codigo padrão em todas as paginas, e depois ele so vai colocando linhas que possam representar oque você desenhou. Infelizmente, o codigo é sujo, pesado e totalmente fora dos padrões.A unica forma de sair dessa, é fazendo o site a mão. Melhor dizendo, você cria o layout no fireworks normalmente, exporta somente as imagens que forem necessárias e o resto você monta com seus codigos da sua forma, utilizando os padrões se quiser. A pagina fica mais leve, mais dinamica, melhor trabalhada. O trabalho aumenta e muito, mas o resultado é sem duvida proporcional!;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Como o Acqua disse, exporte apenas as imagens... é o que eu sempre faço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Bortoni 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Bom eu faço o seguinte ... desenho no Fireworks e depois fatio tudo e exporto uma página HTML para alterar no Dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Bom eu faço o seguinte ... desenho no Fireworks e depois fatio tudo e exporto uma página HTML para alterar no Dreamweaver É uma forma simples de se fazer, mas não é a mais recomendada, ja que o codigo do Fireworks é sujo e pesado. É recomendavel somente aproveitar as imagens e o codigo ficar por sua conta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 eu geralmente uso as imagens mais necessárias e o que for texto eu edito no próprio dreamweaver... se tiver alguma imagem de fundo eu tento optimizá-la ao máximo... dá uma olhada nesse exemplo: www.norteproducoes.com.br .... veja quanto tem de imagem... quanto tem de texto... se ela é muito pesada pra abrir, etc... não foque somente no que você conseguirá vizualizar.... lembre-se que as pessoas q visitarão seu site provavelmente não terão muita paciência em esperar para carregar... espero ter ajudado abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites