Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moebls

Animação de saída da categoria

Recommended Posts

Buenas a todos do Imasters, acompanho o forum a pouco tempo, mas ja me foi útil em váárias coisas!Estou com uma duvida, por exemplo, eu tenho um site com menu lateral na direita, e um MC na esquerda que é aonde abre o conteúdo do site, lá dei LoadMovie de outros swfs com o conteudo das categorias do site, só que q2uando clico ele fecha a categoria emque a pessoa estava sem animação nenhuma e ja abre outro swf. Como eu faço para quando estiver em PORTFOLIO por exemplo, a pessoa clica em EQUIPE, como faço para a area portfolio por exemplo ter uma animação de saída antes de carregar outra categoria?ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você pode fazer isso assim, por exemplo....

Crie seus botões com MovieClip, dentro do MovieClip, no primeiro frame você coloca o botão como quer que sempre apareca(apagado) no segundo frame você coloca o MovieClip acesso e da stop nos dois frames.

No palco principal, você instancia seu MovieClip do botão como bt1, por exemplo, na action fica assim:

bt1.onRelease = function(){mc_ancora.loadMovie("SEU_SWF.swf")bt1.gotoAndStop(2)};

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Shumi,obrigado pela ajuda, o problema é que os botões ja tem animação de roll over e roll out, dae em qual frame eu deveria colocar ele aceso?Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

poe no botão então:

on (release) {mc_ancora.loadMovie("SEU_SWF.swf")bt1.gotoAndStop(2)};

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa memso mas quanto amis mehco mais duvidas, estou com um problema em um botão que foi feito via MC,

ele esta com rollover e rollout, soh q quando clica nele, quero q passe para o frame 84 aonde esta a animação de saida da entrada do site, só que neste botao não está pegandop nem nextscene nem gotoandplay, oq devo fazer?

o código está assim:

on (rollOver) {	this.gotoAndPlay(2);	}on (rollOut) {	this.gotoAndPlay(6);	}on (release){		gotoAndPlay(84);}

Compartilhar este post

Link para o post

você quer que o botão vá para o frame ou a time line principal? ou o que?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é que eu fiz a animação de saída da entrada de site na cena 2, dae queria que quando clicassem no botao fosse pra cena dois, coloquei o gotoandplay Scene 2,1 mas tb ano funcionou =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.