quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Ainda estou com algumas dúvidas no C#. Tenho o seguinte código para abrir uma janela pop up, isto usando o VB: Public Sub script(ByVal recebe As String, ByVal sql As String, ByVal Local As String) ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(Me.FindControl(Local), Me.GetType, "janela", "open(""" & Session("vNivel") & "Pesquisa.aspx?recebe=" & recebe & "&sql=" & sql & """, ""janela"", ""menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500"")", True) End Sub Gostaria de ajuda para converter este código para C#, já utilizei vários sites de conversão, mas nenhuma deu certo até agora. Valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Funfo, deu certo: public void Script(string recebe, string sql, string Local){ ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this.FindControl(Local), this.GetType(), "janela", "open(" + Session["vNivel"] + "'Pesquisa.aspx?recebe=" + recebe + "&sql=" + sql + "', 'janela', 'menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500')", true); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phmd2004 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Funfo, deu certo: public void Script(string recebe, string sql, string Local){ ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this.FindControl(Local), this.GetType(), "janela", "open(" + Session["vNivel"] + "'Pesquisa.aspx?recebe=" + recebe + "&sql=" + sql + "', 'janela', 'menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500')", true);} Cara to precisando de algo, que eu acho que deve ser isto,,, o que são exatamente estes parametros que você passa ? da uma mão ai...obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Cara da uma olhada nesse link que talvez você possa entender melhor: http://www.macoratti.net/07/09/aspn_ujs2.htm O RegisterClientScriptBlock ele executa o JavaScript na minha página. O primeiro parametro é meu controle, neste caso o UpdatePanel O segundo parâmetro não sei explicar o por que exatamente dele, fico devendo essa. O terceiro parâmetro é o nome do meu script E o quarto o script em si. Sei que é necessário usar dessa forma por causa do Ajax, não consigo executar JavaScript com era executado antes..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites