M.O.M 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Pessoal, Sou novo no Forum e me cadastrei pq gostei mto daki e preciso muito de uma ajuda. Estou procurando um curso de Java e pra variar o da Infnet eh carissimo. Se alguem souber de cursos bons pelo Rj me informem por favor ! ! ! Sou iniciante, não sei absolutamente nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Eu vi além da infinet: www.digirio.com.br www.gcm.com.br/ e queria saber se são bons...to preocupado em ter q acabar fazendo na infinet, pois, até agora é o unico que tenho certeza de ser muito bom. Valeu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Interplan Estudei lá e achei muito bom! No início era o dono que ministrava, hoje não sei. Qualquer coisa procura pelo Mauro lá e diz que o Pizão que te indicou... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Se você tiver força de vontade em aprender sozinho, recomendo você a comprar o livro "Java, Como programar" (Deitel & Deitel) que custa aproximadamente R$220,00 e estudar por conta. Pagar curso pra aprender java eu não acho necessário, quer dizer pra qualquer linguagem não é necessário fazer curso, basta você querer aprender. Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites