AlunO 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Fala galera! Faz pouco tempo que estou mechendo com action script.. e sempre vem aqueles problemas.. to aprendendo ainda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Ae vim aqui pedir um help é o seguinte: fiz esse site: SITE E no link "FAQ", tem um texto grande, só que quando desço a barra de rolagem vai normal e quando chega em uma parte ele corta o texto.. como se não tivesse mais nada escrito.. mas tem sim. Ele só mostra até essa frase: O que é preciso para assinar... Se possível gostaria de alguma solução.. abçs à todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 De que forma ta esse texto??Ele é um texto externo puxado para um campo de texto dinamico ou você fez o texto a mão mesmo?abraçosLucas Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlunO 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Olá LucasEntão, ele é um texto feito na mão mesmo. Não puxo de nenhum arquivo externo. Apenas está dentro de um movieclipabçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Aumenta o tamanho da sua caixa de texto! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlunO 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Fala shumi, belza cara...Então o tamanho da minha caixa de texto é de 486 largura por 1831 altura.Se eu aumentar o tamanho da caixa ficar por exemplo 550 largura, ok apararece o restante do texto.Só q meu movieclip q chama os textos de cada links tem o tamanho de 490 largura, se eu aumentar vai bagunçar o layout :(O que fiz também foi diminuir o tamanho da fonte, ela está com tamanho 12 coloquei 9 e todas as informações apareceram corretamente.. só q o osso é deixar todas as fontes de uma tamanho e outra menor..se puder me dar outro auxilio ai..valeuabçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 você pode colocar uma rolagem no texto e uma mascara para não estourar o layout! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlunO 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 grande shumiessa rolagem e a mascara já existe!!!abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlunO 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 A solução q tive foi fazer um texto dinamico e criei uma variavel "texto" onde coloquei código em html, assim tbm posso formatar o texto através de html com cores e fonts q quiser.. o unico problema agora.. é como faço para esse texto entrar em um link, como se fosse um botão q tem no site q passei... preciso colocar um texto que quando eu clicar nele faça a mesma animação para entrar em outro texto..será q ficou meio complicado pra entender o q quero?abçs à todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Caso tiver algum site coloque assim no html! <a href="http://www.site.com">site</a> Abraço Lucas Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlunO 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 grande Lucas Mello beleza cara?Então, quanto a isso eu sei. mas deixa eu explicar melhor o que eu quero.Nesse site ai que postei o link, tem os menus ao lado esquerdo, quando clica ele chama um swf externo para dentro do meu movieclip e que está no stage.. até ae beleza. Só que para eu fazer isso tive que nesse menu transformar ele pra botão. Agora minha dúvida é saber se há alguma maneira de pegar esse texto e fazer um link para que ele chame outro swf externo. Entendeu?Ae agradeço a todos vcs que estão ai tentando solucionar esse meu problema.Grande abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlunO 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Fala galera..Bom resolvi o problema.. e foi muito besta..bom o texto não aparecia até o final.. o porque? ainda não sei,.Mas a solução foi criar duas caixas de texto.. colocando a metade do texto e uma caixa e a outra metade do texto na outra caixa,, q ficou logo abaixo da primeira.. NOssa muito escroto.. mas foi uma maneira q encontrei.. se alguem souber a solução agradeço...grande abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites