Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Fernandes

Iframe no Dreamweaver

Recommended Posts

Imagem Postada Alguem pode me ajudar estou fazendo uma pagina e estou usando iframes, só que quando eu minimizo a pagina as iframes sai todos do lugar, é a mesma coisa de eu colocar um texto dentro de uma layer e minimizar a pagina e ele fica totalmente fora, sendo que quando recorto no photoshop e coloco no frontpage nao acontece a mesma coisa pode minimizar avontade que continua do mesmo jeito só que a maioria das vezes da pau.

O que eu gostaria de saber se existe algum codigo que posso inserir na pagina ou comando para que possa travar a mesma!

Exemplo:

http://www.cafemultimidia.com.br/duvidas/p...principal2.html

E mais uma coisa tambem no dreamweaver quando coloco a iframe ele fica exibindo esta mensagem que meu explore nao tem suporte para visualizar tem como ter suporte a isso sendo que estou usando o windows xp profissional e os caras ainda nao arrumaram isso ou pode ser pau da macromedia que nem no mx 2004 arrumaram.

Eduardo Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada Alguem pode me ajudar estou fazendo uma pagina e estou usando iframes, só que quando eu minimizo a pagina as iframes sai todos do lugar, é a mesma coisa de eu colocar um texto dentro de uma layer e minimizar a pagina e ele fica totalmente fora, sendo que quando recorto no photoshop e coloco no frontpage nao acontece a mesma coisa pode minimizar avontade que continua do mesmo jeito só que a maioria das vezes da pau.

O que eu gostaria de saber se existe algum codigo que posso inserir na pagina ou comando para que possa travar a mesma!

Exemplo:

http://www.cafemultimidia.com.br/duvidas/p...principal2.html

E mais uma coisa tambem no dreamweaver quando coloco a iframe ele fica exibindo esta mensagem que meu explore nao tem suporte para visualizar tem como ter suporte a isso sendo que estou usando o windows xp profissional e os caras ainda nao arrumaram isso ou pode ser pau da macromedia que nem no mx 2004 arrumaram.

Eduardo Fernandes

Amigo,

delete isso

style="position:absolute; width:281px; height:236px; top:185px; left:307px; z-index:0"

use o bloco de notas para criar Iframe, é muito melho, sem erros

.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O comando do iframe é este:<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada1.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>é o que uso em meu iste, portanto, qualquer outra coisa dentro desse comando, é uma configuração extra!!!Assim, fica joia, agora, sobre o caso de minimizar e etc... realmente é chato!no meu caso, o site fica é pequeno, so isso... veja você mesmo!!!Mas naofica desconfigurado ou fora de lugar, e outra, coloque esse comando, dentro de uma tabela, na verdade, celula e por fim o seu site poderia ficar todo em table como é o meu, é so uma sugestao1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

-> Abre a página com o bloco de notas e procura por ( tecla F3 )

procure a palavra iframe

-> localize style="position:absolute; width:281px; height:236px; top:185px; left:307px; z-index:0"

e delete isso

ou substitua todo o <iframe ......... até </iframe> pelo código do sitenovo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.