Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

11closed

ñ sei oq faze rsrssr

Recommended Posts

iaew galera beleza

bom !! eu baixei aq a 1º e 2º temporada de um seriado a 1º temporada é em RMVB com legenda Embutida e a 2º tempora é em AVI mas a legenda ñ é Embutida (legenda em formado SRT)

Oq eu gostaria de fazer era gravar as duas temporada em DVD.. para isso teria q converter a 1º temporada para AVI e na 2º temporada embutir as legendas

obs: vi uma vez em um forun ñ mi lembro aonde... q se eu grava um filme e a legenda em um DVD e deixar os dois com o msm nome o DVD le o filme ja legendado..... isso é verdade ???pq se for a unica coisa q presiso é converter RMVB para AVI...

TESTES

eu fis uns teste para min ter certeza q eu ñ iria perde meus DVD em erros de gravação..

gravei pelo nero em um CD-RW um epsodio da 2º temporada(AVI) "gravei como VCD"

e ñ sei pq no começo do epsodio o audio fico na frente do video ....alguem sb ???

Tenho aq como conversor o Winavi fis um teste para ver noq q dava peguei um video de 14Kb (RMVB) em converti para AVI ele converteu certinho mas ficou com 5MB .......isso é muito para um video de 14Kb ñ é ?

Outra duvida ... peguei um video de 25MB (RMVB) tentei comverter para AVI varias veses mas sempre no meio da converção o Winavi apaga PARALIZA ... q raiva q me da srrsrsrr..... sera q é falta de Memoria tenho 512MB PC é celeron 1.8Ghz

Alguem poderia me dar uma boa ajuda.........vlw t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o WinAvi juntamente com o Vobsub faz a integração da legenda com o filmeBasta o nome da legenda ser igual ao nome do filme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.