Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcushey

Grandes formatos em photoshop

Recommended Posts

Sou designer e dono de uma empresa de comunicação visual... sempre faço as minhas impressões digitais aqui porém tenho uma duvida cruel em relação ao photoshop.

Quando faço minhas criação no photoshop em grandes formatos ex: uma lona 4x6metros, coloco os efeitos e tudo foto etc...

quando termino de fazer é uma dificuldade imensa salvar em jpg ou eps qualquer coisa... por quaçl motivo pode estar acontecendo isso?

a msg de errro é a seguinte: "não é possivel salval pq falta memoria .ram".

sendo que uso um pc com 4.2gh dual core, 2gb ddr2 de ram, hd de 200gb sata II...

Att. Marcus Binsfeld

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala marcus beleza!????

Cara vou ser sincero a respeito do computador, normalmente pessoal de graficas que fazem fachadas usam mac de 5GB de ham , placa de video fudida, etc dai para mais, to falando isso pq eu já fiz um tranpo em um mac que valia mais de R$25.000,00.

Mais voltando ao seu caso....

- faça o trabalho em modo RGB (que é mais leve) e precione "Ctrl + Y" que ficara em visualização CMYK

- Não faça tudo direto um arquivo só, fassa o fundo em um arquivo, exporte como JPEG ou PNG(caso for com fundo transparente) e depois faça um arquivo final e junta tudo.

Essa é uma gambiarra que eu faço e da certo.

"Quem não tem cão caça com gato"

CErto!???

espero ter ajudado!!

Qualquer duvida posta ai.

abrçss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gradeço a ajuda... porém empresas grandes como www.f9.com.br não usam mac e imprimem lonas de 45m de comprimento.....Tenho uma placa de video fudida... meu pc é fudido... somente as vezes tenho problemas desse tipo, conforme a lona e quantia de camadas que uso no photoshop e tal....Talvez a solução esteja em usar modo RGB mesmo!Att. Marcus Binsfeld

Compartilhar este post

Link para o post