orc 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Tenho um Banco em um servidor na net gostaria de saber como faço pra me conectar minha aplicação web nesse banco do servidor utilizando zeos lib alguem tem alguma dica ai ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Veja se este post lhe ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Naum trabalho com a ferramenta zeos ...mais basicamente, seria a mesma coisa q faz com suas aplicações normais, bastaria substituir o nome da maquina servidora da rede, pelo host ou ip do server web ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Naum trabalho com a ferramenta zeos ...mais basicamente, seria a mesma coisa q faz com suas aplicações normais, bastaria substituir o nome da maquina servidora da rede, pelo host ou ip do server web ...o que você usa para conectar banco mysql ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Trabalho mto pouco com MySQL ... mais qdo utilizei foi com ADO + ODBC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites