Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Renan

pegar dados de um textarea separadamente

Recommended Posts

fala galera...

eu tenhu um textarea e preciso pegar os dados dele...

q são...código e texto..só q eu preciso só do código..o texto é só para o usuário ver.

vamos supor q o ocnteúdo do textarea seja esse:

38 - Agências de Turismo,

185 - Agronegócios,

lembrando q eu preciso só do código***

aí eu do um explode

$categoria = explode(",",$_REQUEST['textarea']);

só q aí ele vai pegar 38 - Agências de Turismo,

eu tentei armazenar esse conteúdo em uma variável..e dar outro explode nele separaando o tracinho...

só q não funcionou...

alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz #@?$%~ gambiarra pa funcionarr..

...$categoria = explode("-",$_REQUEST['textarea']);$cidade = explode("-",$_REQUEST['textarea2']);	//insere o banner$sql = mysql_query("INSERT INTO tbl_banners (titulo, data_cadastro, data_expira, pago, clicks, clicks_atingidos, random) VALUES ('$nome_arq','$data_cadastro', '$data_expira', '$pago','$clicks','0','$random')") or die(mysql_error());//pega o id do banner$sql = mysql_query("SELECT Id FROM tbl_banners") or die(mysql_error());$id_banner = mysql_result("Id",0,$sql);//insere as categorias e cidadesforeach($categoria as $linha => $linhas){     //se tiver categorias e se a linha for par (codigo)  $resto = $linha%2;  if((!empty($linhas)) && ($resto == 0))  { 	//for das cidades q insere no banco	foreach($cidade as $linha2 => $linhas2)	{	  //se tiver cidades e se a linha for par (codigo)	  $resto2 = $linha2%2;	  if((!empty($linhas2)) && ($resto2 == 0))		{		  //echo $linhas." - ".$linhas2."<br>";		  $sql = mysql_query("INSERT INTO tbl_banners_cat (id_banner, id_category, id_cidade) VALUES ('$id_banner','$linhas', '$linhas2')") or die(mysql_error());		}	}  }}

Compartilhar este post

Link para o post

?????Já resolveu teu problema ?ue, o problema assim é que tu colocou " , " e não " - " agora pode até dar certo.repare que os valores são sigitados assim : 38 - mySQL e não 38, MySQl.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim..eu tinha colocado vírgula..pq tava testando..aí os valores eram separados por vírgula..mas deu certo..é #@?$%~ processamento pa faze..mas funfoo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.