Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aluisio Ramos

Preciso de um milagre

Recommended Posts

Ola, estou um pouco encrencado, explico.Preciso criar matrizes axiais (esferas com eixos x, y e z), em 3D e, não sei como fazer isso.Optei por applets pois responde a necessidade do trabalho(pensei que seria fácil), enfim, o milagre é que preciso apresentar algo ao professor em muito mas muito brevemente e não consegui construir nada.Se alguém puder me ajudar de alguma forma... permanecerei com meu pescoço..obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm.. se você precisa apenas de um aplicativo

http://www.garybeene.com/3d/3d-pure.htm

procure por "java applet 3D"

mas acho que o seu professor quer um projeto explicando como fez, como funciona, etc..

pesquise e manda bala!

tem diversos sites com tutoriais passo-a-passo e com o codigo fonte disponivel

algumas soluções utilizam o VRML ( virtual reality markup language ) que seria a linguagem 3D pra web. mas nao vingou porque o plugin pesado e nao teve apoio dos desenvolvedores de sisstemas... é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

humm.. se você precisa apenas de um aplicativo

http://www.garybeene.com/3d/3d-pure.htm

procure por "java applet 3D"

mas acho que o seu professor quer um projeto explicando como fez, como funciona, etc..

pesquise e manda bala!

tem diversos sites com tutoriais passo-a-passo e com o codigo fonte disponivel

algumas soluções utilizam o VRML ( virtual reality markup language ) que seria a linguagem 3D pra web. mas nao vingou porque o plugin pesado e nao teve apoio dos desenvolvedores de sisstemas... é uma pena.

Valeu!!!!! Valeu!!!!! Cara foi uma grande ajuda que me deu, com ela iniciei uma busca por ferramentas para o desenvolvimento do meu projeto. Agora passsei para um novo desafio, relacionar o "javaview" com o mathematica...

Vou atras disso... Se souberes de alguma coisa... Um abraço e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.