Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brdesigner_gyn

Exportar arquivo no access

Recommended Posts

Bom dia galera,Nunca utilizei access na minha vida, porém aqui na empresa onde trabalho como desenvolvedor Web, preciso pegar algumas informações de nossa base de dados que é Access e jogar em meu site q é Mysql c/ PHP!!!A solução que eu vi foi criar um sisteminha na nossa base de dados onde exportaria um arquivo .txt, com os comandos de inserção previamente definidos e os valores do banco, onde no meu site, teria uma área para upload onde o PHP iria fazer o serviço dele, q seria abrir o arquivo, pegar essa string e jogar no mysql.A minha dificuldade está em criar esse arquivo .txt, alguém saberia me dizer por onde começo?! se há alguma forma de fazer isso?! o que é preciso?!Mto obrigado pela atenção!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para exportar os dados de uma tabela do Access, selecione a tabela a ser exportada, clique em Arquivo >> Exportar, escolha o formato cvs, txt, deixe marcada a primeira opção, na segunda tela escolha o delimitador que irá separar seus campos, e marque Incluir nome de campos na primeira linha, na última tela clique em concluir.

O arquivo final pode ser importado facilmente usando o PHPMyAdmin ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.