Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

LoadMovie de um swf em um frame

Recommended Posts

Gente eu tenho um filme principal chamado HOME.SWF

 

E tenho outro chamado CONTEUDO.SWF

 

eu queria fazer uma função que fosse pra um frame específico do CONTEUDO.SWF tipo dentro dele tem 5 frame um contato,home,noticias...

 

 

como eu faço por exemplo pra abrir no HOME.SWF o frame noticias do CONTEUDO.SWF?

 

 

 

teria que colocar aqui a action

 

gp_home.onRelease = function (){	loadMovie("teste.swf",13);	this.enabled = false;	menu(this);	var time = setInterval(function ()	{		blogMostra();		clearInterval(time);	}, 500);};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está carregando o swf no level 13?então tenta isso: _level13.gotoAndStop(3);sendo que o frame 3 seria o frame que você quer chegar. :)abraço.Gabriel Cunha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não funcionou....vo detalhar melhor o que eu preciso...eu preciso fazer carregar um movie em cima do filme que to trabalhando....o principal é HOME.SWF...CONTEUDO.SWF tem 5 frames com um stop em cada frame e cada frame tem um formulário....ai no HOME.SWF o cara clica em revisão...aí abre o frame do CONTEUDO.SWF no frame revisão ...entendeu?tem que ser nessa action do botão....gp_home.onRelease = function (){ loadMovie("conteudoc.swf",13);// aqui é o movie que eu quero que apareça e no frame 3 por ex... this.enabled = true; menu(this); var time = setInterval(function () { blogMostra(); clearInterval(time); }, 500);};só que tem mais um problema o cursor fica habilitado só no HOME.SWF e o CONTEUDO.SWF fica por cima sem o cursor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,

testei o exemplo e funcionou! ;D

 

faz assim:

 

ACTIONSCRIPT
gp_home.onRelease = function (){

        loadMovie("conteudo.swf",13);// aqui é o movie que eu quero que apareça e no frame 3 por ex...

        this.enabled = true;

        menu(this);

        var time = setInterval(function (){

                blogMostra();

                clearInterval(time);

                _level13.gotoAndStop("revisao"); // AQUI MANDA PARA O FRAME "REVISAO".

        },500);

};

 

só funciona, depois de carregado o swf...

por isso tem que ser colocado dentro do setInterval.

 

 

 

 

abraços,

Gabriel Cunha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente eu já consegui fazer o que queria só tem um problema

 

o filme que carrego não aparece o mouse fica o mouse só no filme em que carreguei o SWF externo..

 

http://penaestradachevrolet.com.br/testenovo1

 

 

o problema está se você clicar em algum link o cursor fica embaixo do filme que carreguei...

 

 

alguem sabe como habilitar o cursor somente no filme que foi carregado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.