Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gvip

Problema com FTP - MSINET.OCX

Recommended Posts

Pessoal estou com um grande problema, tenho um programinha baseado no projeto de FTP Client do Macoratti : www.macoratti.net/vb_ftp1.htm, o programa funciona em todas as maquinas da rede, inclusive em um servidor que temos, porém qdo eu tento executar a aplicação em um outro servidor dá timeout na conexão, o problema é que tenho que setar o programa para usar "passive mode" alguém pode ajudar?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha infelizmente eu não entendo nada de VB(estou começando ainda), mas já tive esse problema para rodar um aplicativo um tempo atrás. Talvez esse problema seja relacionado à versão do VB e seu pacote de atualização instalado conforme pode ser visto aqui. Veja se a atualização resolve o problema, ou então verifique se reinstalando e registrando o MSINET.OCX no server dá certo.

OBS: o aplicativo que apresentava o problema era relacionado a Banco de Dados, infelizmente não me lembro qual. Não me deixou instalar aqui no trabalho (rede privada), já em casa funcionou perfeitamente. Seria o caso de permissões? Teste também ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.