tiriciasf 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 ESTOU COM UM PROBLEMA E NÃO SEI PQ, ESTOU TENTANDO ABRIR UM RELATÓRIO, SO QUE ESTÁ DANDO ESTE ERRO "Cannot perform this operation on a closed dataset" Só que estou colocando o mesmo código dos outros relatórios que funcionam normalmente. procedure TFormPrincipal.Button1Click(Sender: TObject);begin DMRELATORIO.TBVIAGEMMOT.Open; QRVIAGEMVEIC.PreviewModal; DMRELATORIO.TBVIAGEMMOT.Close;end; Mas se executo fora do delphi pelo executavel, ele abre mas em branco e alguns campos está escrito BCD OVERFLOW, e em outro formulário estes campos que tem esse BCD OVERFLOW aparece o valor certinho. Se alguém puder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Você tem algum fonte dentro do relatório ? Algum cálculo ? Efetuando CalcField ou algo que altere valor dos campos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiriciasf 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Não neste relatorio estou apenas puxando os dados de uma tabela, onde os cálculos são feitos na hora da inserção de dados.Tenho um formulário onde são inseridos todos os dados de uma viagem, (data viagem,motorista,veiculo,valor de despesas com a viagem, abastecimentos...) depois disto eu fiz um formulário que aparece somente os dados referente a viagem lançada, tipo uma capa, onde estão os dados principais.E Neste formulário os valores aparecem.Agora estou fazendo um formulario que apareçam todas as viagens de um determinado periodo escolhido pelo usuario, porém uso praticamente os mesmo campos, e neste não aparece nada.Por isso não estou entendendo.... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites