otaviohm 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Olá,gostaria de saber se existe alguma maneira de substituir um fundo que já está no palco por um que esta na library.Na library eu possuo 12 wmv que serão meus fundos de acordo com o nome de titulo que extrair do XML.ex.: se no XML o titulo for: BRASIL, ele tera que carregar o Brasil.wmv ... etc...existe uma maneira de fazer isso?se sim, alguém sabe como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 da uma pesquisada pela função attachMovie, com ela é possivel pegar um movie da biblioteca e colocar-lo no palco []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otaviohm 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 eu já pesquisei e tem nada do que eu perguntei. tem algumas coisas parecidas, mas não são possiveis usar no meu problema.eu posso importar mesmo sendo um WMV ? eu tenho que coloca-lo em um MC ??obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites