Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gmartha07

codigo

Recommended Posts

Ae galera boa noite. Estou com uma duvida.. na vdd estou perdido nessa parte da minha programação.. eu preciso enviar um arquivo .txt pro meu banco de dados.. para ele colocar em uma tabela e mostrar no meu site.. porque eu tenho um monte de .txt iguais a esse de baixo e ao inves de escrever um por um eu queria fazer o upload dele para o banco de dados mysql e o banco de dados colocar na tabela e mostrar no site.. como eu faço isso?? segue abaixo o crlt+v do meu .txt.. Pos.............................................Name................................Pts C.................................................R. Swift...............................0 SF...............................................K. Durant.............................6 SG..............................................W. Szfczerbiak......................7 PS: os pontos (...........) sao os espaços entre uma coluna e outra.. colquei eles para poder ficar certo aqui no forum as colunas.. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Eu nao consegui entender direito o seu txt.

 

Tem algum separador ou é soh espaço? Eh sempre a mesma quantidade de espaços?

 

o meu txt eh esse aki..

http://www.odns.com.br/arquivo/05bd324287e...stat000txt.html

 

mas eu vou tirar alguns campos deles.. vo deixar soh os 5 primeiros.. POS - SECPOS - PTS - REB - AST soh vou deixar esses..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar inserir os dados do txt em uma tabela mysql, e só precisa desses campos:

POS - SECPOS - PTS - REB - AST

 

Isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, voce soh tem isso em txt ou isso eh uma planilha do excel ou algo do tipo?

 

Pq esse txt do jeito que ta, vai ser f***, nao tem um separador e tal, teria que ser feito algo meio no muque, usando substr derrepente. Eu nao vejo outra solucao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.