Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Londres - As primeiras análises do Mac OS X 10.5, conhecido como Leopard, apontam para um sistema evolucionário e não revolucionário da Apple. As primeiras análises do Mac OS X 10.5, conhecido como Leopard, apontam para um sistema evolucionário e não revolucionário da Apple. “Na minha visão, o Leopard é melhor e mais rápido que o Vista, com novos recursos que tornam o Mac mais fácil de usar”, escreveu Walt Mossberg, no Wall Street Journal. O colunista do Wall Street Journal escreveu também que é mais fácil entender a precificação do produto, quando comparada com a complexa estratégia de preços do Vista. “Minha velha impressora a jato de tinta, que não tem o software apropriado no Vista, funcionou instantaneamente no Leopard. E, ao contrário do Vista, foi capaz de imprimir dos dois lados da página”, avaliou Mossberg. Os recursos Time Machine, Boot Camp e Cover Flow também receberam comentários favoráveis do colunista. “Leopard não é um dever para os donos de Mac, mas ele acrescenta muito valor. Para novos consumidores, torna mais atraente a substituição pelo Mac”. O colunista do jornal Telegraph, no Reino Unido, fez comentários favoráveis. “Se você é familiar com computadores Mac, as mudanças serão sutis”, escreveu Claudine Beaumont. O recurso Time Machine, que permite backups dos arquivos do computador, foi considerado ‘simples e intuitivo”. “O Leopard representa mais uma evolução do que uma revolução”. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 NOssa! agora achei intererssante. Vejo muiiiitos profissionais minha área só usarem o MAC. Dizem ser muito mais eficiente do que o WINDOWS! queria testar um dia para ver o que acho. Quem sabe nesse LEO aee Boa Materia GIO ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Nossssaaaaaa..dei uma olhada no Link...Maravilhoso.....Viva o Mac... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites