Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pabloleary

Um problema com meu navegador

Recommended Posts

Caros amigos , estou aprendendo java script.No começo testei algumas linhas e não funcionava; pensei que era o script ,mais andei testando em outros computadores e funciono . O problema é com o meu navegador, estou usando o Internet Explorer 6.0 atualizado ; testei em configurações avançadas, ativei o que encontrei de java e nada.Voltei a restaurar padrões e nada.No canto inferior esquerdo da tela aparece o simbolo de erro ,mais até ai...O que poderia fazer pra resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você ja testou scripts e outras pessoas??the void

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que acontece ,simplesmente não funciona ,habilitei o navegador para avisar erros ele manda a mensagem de erro mais nada ,confiro o script e nada de funcionar. o script é esse:<html><head><script language="JavaScript"><!-function hello(){alert("novo script")}//-></script></head><body onload="hello()">Este script </body></html>o que faço com o navegador o que pode ser?Eu já testei em outros micros,funciona

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza não é incompatibilidadevá em "Ferramentas - Opções Internet - Avançadas - Restaurar Padrões"você mencionou sobre alterar configurações onde tinha "java""java" e "javascript" são linguagens completamente diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, the_keyeu tinha visto isso, mas é que o cara disse que testou em outras makinas e funcionou..

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos , estou aprendendo java script.No começo testei algumas

linhas e não funcionava; pensei que era o script ,mais andei testando

em outros computadores e funciono . O problema é com o meu navegador, estou usando o Internet Explorer 6.0 atualizado ; testei em configurações avançadas, ativei o que encontrei de java e nada.Voltei a restaurar padrões e nada.No canto inferior esquerdo da tela aparece o simbolo de erro ,mais até ai...

O que poderia fazer pra resolver isso?

Se Ele disse que só não funcionou no Browser pode ter outro erro bem mais grave :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente the key ,errei feio, foi problema da "BIOS" .Eu utilizei um livreto de inciantes da knowWare,esses que vendem em bancas de jornais ,neste: esta um travessão, reparei agora;que seria no caso o dois traços.O que tinha funcionado em outras máquinas provavelmente foi um tutorial web. Sutileza cruel.Valeu Rapaziada .Funciono!!!!!!!!!Não era problema de browser ,tá tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.