Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pabloleary

Gostaria de Aprender VB

Recommended Posts

Salve rapaziada . Estou querendo aprender VB :tenho conhecimentos de lógica bem básico; aprendi com o curso do imasters .Qual seria o melhor caminho para eu aprender ? Algo de certo prestígio para o mercado e também nada com muito custo de grana. Gostaria de pegar um básico em 6 meses.É possivel com dedicação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o básico você estará dominando em menos tempo, sou programador VB e dou aula particular se interessar, me mande um e-mail: jolienai@bol.com.br ou me liga 11-8111-3167.Um Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother !!!

Se quiser com um pouco de tempo você pode aprender por si só cara e ainda com a ajuda do pessoal aqui do fórum para esclarecer as dúvidas que forem surgindo, recomendo que você veja aonde aprender e creio que com um pouco de dedicação e um pouco de tempo você poderá desenvolver seus próprios programas cara ;)

Nada pessoal jolienai :huh:

Abraços,

William Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu rapaziadaEncontrei uns tutoriais no site www.linhadecodigo.com.br, realmente pretendo aprender VB por meio auto-didata, agradeço o contato do amigo Jolienai.Willian entrei nos links , deu pra obter várias informações.Obrigado cara .Estarei seguindo essa jornada.Um abraço Pabloleary

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.