killer_ 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 e ae pessoal....eu até tentei explica o erro mas eu msm não entendi o que escrevi então resolvi tirar um print da imagem da uma olhada ae 1024x768 como vcs podem ver, não aparece os schemas nem as Scripts e Results tabs o que pode ser...já tentei reintalar, jah fucei por tudo obs: nunhuma janela de erro é mostrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Que "cabuloso" camarada. . .o melhor é perguntar como você conseguiu abrir um site dentro do Query Browser?!?!?! eheheh Bom. . .por não carregar os esquemas, o QB não conseguiu achar a libmysql que fica na pasta bin, dentro da pasta geral do MySQL, aí não carregou os schemas. Bom, nunca vi esse erro e nem sei como te ajudar. . .passo a bola para alguém que tenha a manha!! Abração, DEUS abençõe!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites