rmp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Ola sou novo por aqui!! Aviso que ja pesquisei muito sobre isto mas nao consigo resolver... Problema: Estou usando o FCKEditor e ja consigo pegar o conteudo digitado nele atraves do javascript Ex: <script> function salvar() { var oEditor = FCKeditorAPI.GetInstance('FCKeditor1'); //capturando todo o codigo do editor codigo_digitado = oEditor.GetXHTML(); } </script> Até ai tudo bem, o problema eh como passar estes "codigo_digitado" para uma variavel em PHP... ja tentei chamar de dentro do script uma pagina em php do tipo window.open("salvar.php?arquivo="+codigo_digitado); porem o browser retorna o erro 414 devido o conteudo da variavel passada ser muito grande... :( Teria alguma outra forma de resolver isto???? Por favor me ajudem Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Envia por POST, e não por GET. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2007 Ola GuttoSP Obrigado pela resposta O problema eh que nao sei como mandar por POST voce poderia me ajuda, eu sei que o POST eh usado para mandar por formulario.. porem uma variavel em javascript como faria para mandar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Outubro 28, 2007 Se você for enviar esses dados para outra página, pode fazer o seguinte. Cria um formulário e um input hidden, cria uma função js para enviar o valor que você quer para o input e em seguida enviar o form. No action você coloca a página destino e o método vai como POST. A função pode ser algo como abaixo: JAVASCRIPT <script> function salvar() { form = document.forms.form1; var oEditor = FCKeditorAPI.GetInstance('FCKeditor1'); //capturando todo o codigo do editor codigo_digitado = oEditor.GetXHTML(); if (codigo_digitado == "") { alert('Campo digitado está vazio'); return false; } else { //campo é o input hidden form.campo.value = codigo_digitado; form.submit(); } } </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmp 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2007 Ola GuttoSP Muito obrigado pela resposta Deu 100% certo!!!! vlw mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites