Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Ação em Janela PopUp

Recommended Posts

É o seguinte. Fiz um aplicativo para controle de estoque de produtos.Na frente de cada produto listado tem um checkbox.Os checkbox servem para o usuário selecionar os produtos que deseja atualizar, porém, quando o usuário clicar no botão "Atualizar produtos selecionados" ao invés da atualização ser na mesma página gostaria que aparecesse uma janela popUp com todos os produtos que o usuário selecionou para realizar a atualização.A linha do formulário é essa:<form method="post" action="update.asp" onSubmit="return janela()">A dúvida é:Como eu faço pra passar o valor do action do formulário para a janela popUp???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um iskeminha assim

<html><head>	<script>  function enviainfo()  {  	nWindow = window.open("","","height=550,width=400,left=40,top=40")    nWindow.document.write("<html><head><title>Nova Janela</title></head>")    nWindow.document.write("<body>")    	nWindow.document.write(f.caixa.value)    nWindow.document.write("</body>")    nWindow.document.write("</html>")  }	</script></head><body><form name="f">	<input type="input" name="caixa">	<input type="button" name="botaum" onclick="enviainfo()" value="clique aqui"></form></body></html>

Num sei se eh bem assim q você ker, mas eu axo q dah pra adaptar....

fuiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.