Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila.

nao consigo gravar dvd pra tocar na sala

Recommended Posts

É o seguinte, quando eu gravo um dvd já existente no HD, o meu dvd player da sala nao roda, diz que o formato nao eh suportado. Mas tal problema nao ocorre quando eu uso um programa qualquer pra copiar algum dvd e regrava-lo logo em seguida, ou então pra converter um video em formato .avi e tbm gravar logo apos. Quando eu gravo o dvd ja existente eu só seleciono a pasta onde se encontram as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS, aí o programa reconhece e grava, mas nao le de jeito nenhum no dvd da sala, algm me ajuda por favor, ja to ficando loca com isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves de copiar as pastas para o seu HDD, você poderia simplesmente usar o imgburn para criar uma ISO do DVD... =]

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns casos em que o arquivo de vídeo salvo no HD tem de ser novamente codificado para leitura plena em aparelhos convencionais. Recomendo o uso do Converter X to DVD (Shareware), ele é bem prático para codificação dos arquivos que você tem. Ele vai "recriar" os arquivos .vob, que são comumente lidos pelos aparelhos de DVD, tornando a sua leitura possível. Depois de convertidos é só fazer o processo de gravação normal como você já fazia antes, ou seja, colocar os arquivos recriados na pasta VIDEO_TS e queimar o DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

kllesk eu tenho esse programa no meu pc. Só não entendi direito o que voce quis dizer, eu tenho que adicionar todos os arquivos do dvd no programa pra ele converter pra DVD de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

kllesk eu tenho esse programa no meu pc. Só não entendi direito o que voce quis dizer, eu tenho que adicionar todos os arquivos do dvd no programa pra ele converter pra DVD de novo?

não, os videos que tão no seu pc não estão no formato certo pra passar no dvd player, então o programa converte e deixa tudo certinho pra você

Compartilhar este post

Link para o post

não, os videos que tão no seu pc não estão no formato certo pra passar no dvd player, então o programa converte e deixa tudo certinho pra você

Estão sim, o que acontece é q eu baxei o DVD completo na internet e no meu pc ele roda normalmente como DVD, mas quando eu queimo ele numa midia qualquer o meu aparelho de DVD da sala nao reconhece. O estranho é q com o outro DVD que eu baxei não deu problema nenhum, rodou certinho. Eu até tentei faze como o kllesk falou, só q o programa tira o menu original do DVD e coloca um outro proprio dele, entao nem perdi tempo gravando...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.