Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vidaloukaig

Catalogo de Carros online

Recommended Posts

Ola pessoal,

sou novo no forum, e iniciante em PHP. Aprendi muito sobre php em uma semana... adorei... so que eu preciso montar um site, e ainda não sou profissional no assunto. Tipo, eu to querendo montar um catalogo de carros para vendas. Vou criar uma tabela para cadastro de lojas/proprietarios dos veiculos, uma tabela para os carros, essas duas contendo diversas informações como nomes, telefones, modelos dos carros, ano, cor, montadoras, etc e ate fotos. Ate ai tudo bem... mais o complicado e esse ultimo quisito... fotos?.... Colocamos fotos no banco de dados*?*.... tipo... essa parte de programar as duas tabelas para receberem os dados das lojas e dos proprietarios não eh o que esta me colocando medo... mais sim as fotos dos veiculos e ate msm das lojas.... como se faz isso?.... e a segunda coisa, que essa sim esta me matando... eu preciso de uma pagina principal... uma pagina em php... onde as pessoas que acessarem o site possam pesquisar os carros e lojas eh ver as informações deles respectivamente... como se fosse no merdaco livre. MAIS SEM AQUELE NEGOCIO DE "CLIQUE AQUI PARA COMPRAR".... eu nao quero um e-commerce... eu quero um catalogo, onde eu possa cadastrar lojas e veiculos e as pessoas possam cruzar essas informações no site....

Tipo tem um site que mostra bem o que eu quero fazer, esse: CompreCar.com.br

se alguem puder dar alguma diga ou ajuda eu agradeço desde ja, obrigado

ass.: vidalouka

P.S.: ja baixei diversos scripts prontos na net que mexem com catalogos... nenhum deles me satisfez... se alguem souber de algum que seja bom posta ai... vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então logo você precisa de um sistema de busca, e precisa salvar as fotos no Db.