Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

orc

Servidor linux, encontrar na rede

Recommended Posts

tenho um servidor linux na rede onde esta meu banco de dados em mysql, terei problemas para achar pela minha aplicação em Delphi o banco no servidor linux ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o linux em sí não é impedimento, o que pode impedir é o fato do delphi não ter conexão nativa com algumas versões do MySQL, eu utilizo o MySQL 5 e preciso instalar um driver ODBC fornecido pela MySQL AB para conectar ao banco de dados. com o driver configurado, utilizo os componentes da paleta ADO (fornecido no delphi 7, no Turbo Delphi é a paleta DBGO) para conectar ao banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Não Terá Problema Nenhum, Inclusive tenho uma Aplicação em Delhpi que nós usamos ela pela Internet em um Servidor Linux com MySQL

Recomendo Apenas que pra Isso você uma Ferramenta Chamada Zeos, Pois ela permite até que você escolha Outras portas de Conexão Além do Padrão 3306

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não Terá Problema Nenhum, Inclusive tenho uma Aplicação em Delhpi que nós usamos ela pela Internet em um Servidor Linux com MySQL

Recomendo Apenas que pra Isso você uma Ferramenta Chamada Zeos, Pois ela permite até que você escolha Outras portas de Conexão Além do Padrão 3306

Abraço!

uma pergunta qual é o host que você usa para a conexão na internet , eles do provedor fornecerao o host pra você acessar o banco de dados ????

pq tentei pela internet e não consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nós temos uma Banda Larga com IP - Fixo Direto, "Exclusive"(rsrsrs) essa Internet entra no Roteador e ai Eu Direciono a Porta do MySQL no Servidor Linux, mas o host que eu uso é IP memso 200.200.XXX.XXX Direto!! Funciona que é uma Beleza!! e Bem Rápido por Sinal! Se vcs forem pagar pra deixar esse Banco de Dados em Algum Lugar Provavelmente receberão um IP e uma Porta de Acesso ai é só Configurar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nós temos uma Banda Larga com IP - Fixo Direto, "Exclusive"(rsrsrs) essa Internet entra no Roteador e ai Eu Direciono a Porta do MySQL no Servidor Linux, mas o host que eu uso é IP memso 200.200.XXX.XXX Direto!! Funciona que é uma Beleza!! e Bem Rápido por Sinal! Se vcs forem pagar pra deixar esse Banco de Dados em Algum Lugar Provavelmente receberão um IP e uma Porta de Acesso ai é só Configurar!!

aqui nós temos um adsl com ip fixo tb ai vamos instalar um servidor linux onde vai ficar as pages o banco etc e eu estou desenvolvendo uma aplicação em delphi pra conectar nesse servidor linux você tem ai alguma dica pra configurar etc e tal ????

Compartilhar este post

Link para o post

É você quem esta Montando o Servidor? Qual Distribuição esta Usando? Qual Hardware da Máquina? Qual a Versão do Banco de Dados MySQL?

agente ainda não viu essa parte do linux eu não manjo nada só sei mal é instalar, agente vai jogar num dual core duo com 1 giga de ddr2 o mysql é o 4.1, nós estamo procurando alguem pra instalar o servidor e criar o servidor web

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Eu sou Administrador Linux Certificado, E tenho uma Loja de Informática! No que Podemos Ajudar Vocês!?rsrsr

Se vcs Quiserem podemos Cotar, nós podemos montar toda essa Parte pra vcs, Tanto a Parte da Web, Quanto o MySQL e o Servidor!

Qualquer Coisa da um toque! Se quiser Adicionar no MSN: kleberqz@hotmail.com

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Eu sou Administrador Linux Certificado, E tenho uma Loja de Informática! No que Podemos Ajudar Vocês!?rsrsr

Se vcs Quiserem podemos Cotar, nós podemos montar toda essa Parte pra vcs, Tanto a Parte da Web, Quanto o MySQL e o Servidor!

Qualquer Coisa da um toque! Se quiser Adicionar no MSN: kleberqz@hotmail.com

Grato!

kleber agradeço a sua disposição mais aqui onde estamos acho que nunca vcs vão chegar heheheheh pq é longe de tudo que é civilizado hehehehhe , nós estamos mesmo procurando um profissional para poder executar estas tarefas , mais acho que mesmo você prestando o serviço a nossa empresa sairia karo pra nós

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi pq o tópico foi movido para cá, mas tudo bem :P

Compartilhar este post

Link para o post

Foi movido, porque no final das contas, virou assunto de trabalho ...

hauhauhaa.. Sai nada bixo... Da pra Montar um Negócinho Show de Bola ai!! Se você Quiser um Orçamento eu Faço! Não Fica Muito Caro e Fica Muito Bom!! Grande Abraço, Até Mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.