okrek 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 gente estou dando uma modificado em um sistema de classificados de carros. o problema que nao estou conseguindo solucionar é quanto a estrutura do Bd. a area administrativa esta aqui: http://nucnpj.100webspace.net/carros/admin/index.php nome: Admin senha: test o problema estáa nivel usuario para entrar como usuario é nome: user senha: 321 o problema está aqui, ele tem os mesmos privilégios que o administrador. eu gostaria que ele pudesse apenas visualizar e excluir os carros dele. como faço isso ? tenho q criar outra tabela so para os usuarios ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Sim... tem que criar uma tabela que guarde as categorias e os ID's da mesma, para na hora que o usuário fizer o login, se ele for usuário comum o mysql seleciona o ID na tabela categorias, se o ID for de usuário, ai no php tu faz as funções que o usuário poderá praticar... exemplo da tabela: ID | Categoria | 1 | Admin | 2 | usuario | ... etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites