clardesign 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 Boas pessoal! Estou com um grande problema! Tenho um site on-line com uma série de documentos .xml que carregam informação para vários níveis do flash. Alguem conhece alguma forma de Editar de forma on-line os vários .xml . Não é necessário acrescentar nodes, mas apenas modificar o seu conteudo. Não pode ser através de PHP, porque por azar o servidor não aceita php http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 então não tem como, o flash não consegue editar nenhum arquivo sozinho, a unica solução é usando alguma linguagem como PHP ou ASP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clardesign 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 então não tem como, o flash não consegue editar nenhum arquivo sozinho, a unica solução é usando alguma linguagem como PHP ou ASP Se tiver alguma solução utilizando ASP seria optimo! Só não aceita php!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 para enviar os dados a serem gravados para a pagina ASP, você usa a classe LoadVars, dá uma pesquisada aqui no fórum agora como fazer a pagina ASP editar o XML, é melhor você perguntar lá no fórum de ASP []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clardesign 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Obrigado EDER! Já estou a tratar do assunto! Brevemente darei novidades! para enviar os dados a serem gravados para a pagina ASP, você usa a classe LoadVars, dá uma pesquisada aqui no fórum agora como fazer a pagina ASP editar o XML, é melhor você perguntar lá no fórum de ASP []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites