graven 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2007 olá a todos... Acabei de instalar o MySql...só que qnd vou tentar entrar nele...ele da uma mensagem de erro... 2003 - Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) como acabei de instalar...eu n defini senha nem nada...entao ele deveria entrar assim: hostname : localhost User: root pass: root mas tentei colocar sem usuario e sem senha, assim: hostname : localhost User: pass: Qual será o problema??? sempre funcionou certo...só agora comecou a encher o saco... será q tem alguma configuracao que eu tenho que ajeitar??? valeu a todos a mao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Como você mnão definiu senha, o padrão é : mysql -u root -p ...quando te pedir a senha é vazio, não digite nada e pressione ENTER. O problema da mensagem de erro é que o MySQL não foi iniciado. net start mysql -> se ele foi instalado como serviço, ou mysqld -> para iniciá-lo standalone. Abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graven 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 valeu... agora consegui,,, abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites