Patroller 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 Comprei um HD SATA, instalei o Windows XP nele e no final da instalacao fui solicitado a criar um usuario para o Windows. Criei o usuario mas nao fui solicitado a cadastrar nenhuma senha. O problema esta que quando inicializo o micro, o Windows me pede uma senha que nao existe! Ja tentei teclar "ENTER" com o campo senha em branco e nao funcionou. Ja pressionei F8 na inicializacao pra tentar entrar como Administrador, mas acontece o mesmo: "SENHA INCORRETA, CONTATE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA" Alguem poderia me dar uma dica de como solucionar o problema e logar/acessar o Windows XP? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 No processo de instalação do windows é solicitado uma senha. Essa senha é como se fosse o Administrador Master. Ele aceita(não deveria) campo vazio. quando a instalação termina o windows pede mesmo para que cadastre um usuário e não cadastra senha.... ou senha a senha é nula. eu acho que foi definido alguma senha e sem querer e está proibindo acesso. pelo método correto, não tem como recuperar senhas perdidas.... para você não perder nada o que você pode fazer é um reparo do windows..... tente ver se a conta de convidado está ativado.... mesmo que esteja ativado acho difícil você conseguir modificar a senha de outros usuarios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patroller 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 vou tentar o reparo do windows, valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 é um processo mais chato mas deve funcionar qualqeur coisa só postar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites