RAT_GTR 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Como vão? Estou com um problema pois ao ligar o PC (Windows XP), aparecem os ícones normalmente mas a barra de tarefas fica travada, e não tem como abrir nenhum programa pelos ícones e nem por CTRL+ESC. Antes eu apertava CTRL + ALT + DEL assim que ligava, pois aparecia o Gerenciador de Tarefas e se ele ficasse aberto a barra carregava normalmente. Mas agora não funciona mais deixar o Gerenciador aberto, ele trava do mesmo modo. Só consigo entrar pelo modo de segurança. Já escaneei por vírus, spywares, verifiquei a memória com o MemTest e não tem nenhum erro. O resultado do HijackThis ajuda nesse caso?? Alguém sabe o que fazer? Agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Sim post o resultado do hijack thi na seção segurança tem um topico fixo lá que explica o procedimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAT_GTR 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Ok! Postarei lá. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Ok eu vi lá... a equipe de segurança irá analisar o log! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites