Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

orc

demo

Recommended Posts

gostaria de saber como eu crio uma versão demo do meu sistema para distribuição ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah kra! ai depende mto de você e do seu software ...

uma coisa simples, so pra você ter uma raciocionio da coisa ...

Poderia simplismente colocar um Campo Booleano no DB q indica q a versao da aplicação é DEMO ou naum ...

dai na hora de inicializar o sistema, você carrega essas informaçoes e qdo for realizar alguma tarefa, como exibir um form por exemplo ... você verifica se o CampoBooleano esta true ou false .... entende ???

Tem mtas outras formas ... mais complexas e taus ... mais a logica é esta

Compartilhar este post

Link para o post

Bah kra! ai depende mto de você e do seu software ...

uma coisa simples, so pra você ter uma raciocionio da coisa ...

Poderia simplismente colocar um Campo Booleano no DB q indica q a versao da aplicação é DEMO ou naum ...

dai na hora de inicializar o sistema, você carrega essas informaçoes e qdo for realizar alguma tarefa, como exibir um form por exemplo ... você verifica se o CampoBooleano esta true ou false .... entende ???

Tem mtas outras formas ... mais complexas e taus ... mais a logica é esta

a aplicação não tem banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Demo, normalmente é instalado uma chave no regisatro somente para registrar a data que foi instalada e a cada abertura do programa é comparado com a data do sistema com a data no registro... simples!

é legal observar tb que tem gente que burla isso auterando a hora do relogio entaum é bom registrar isso tb... e se a hora do relogio que foi registrada tiver maior que a atual o programa fecha

hehehe

sacanagem com os users...

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pode seguir a lógica que o Pantoja disse, no caso poderia usar o registro do windows para guardar as informações, sendo que poderia guardar tudo criptografado para o user nem ter idéia de como poderia mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode seguir a lógica que o Pantoja disse, no caso poderia usar o registro do windows para guardar as informações, sendo que poderia guardar tudo criptografado para o user nem ter idéia de como poderia mudar...

hehehe

melhor ainda Theis!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode até criar duas versões do seu aplicativo, a versão demo exibiria mensagens de vesao apenas para DEMONSTRACAO! ao invés de executar o cógido da versão completa...

tudo depende doque você planeja...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem quero fazer uma versao demo do meu aplicativo, so que eu uso banco de dados Mysql, e não sei como faço para que eu rode mysql na maquina do cliente, sendo que este irá ser instalado automaticamente, sem conhecimento do user.

Como faço isso?

Utilizo inno-setup e istools para criar meus instaladores, mas não faço minima ideia de como trabalho com uma aplicação que usa banco de dados.

Como resolvo meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

achei um componente free mais ainda estou testando ele pra ver se fica legal e se pra burlar fica meio dificil ele chama MXProtector, por enquanto to satisfeito com os testes feitos criei um trial do sistema e estou testando pra ver se funfa direitinho qualquer coisa posto dinovo falando como foi a experiência, valeu a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como que eu faço para colocar minha aplicação num periodo de teste, usando o TMxprotector, sendo que uso um banco de dados?

Banco de dados: Mysql 5

Aplicação: feito em Delphi.

MXProtector vai travar sua aplicação no periodo estipulado ai ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.