Lilah 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Oi pessoal, Bem o meu sisteminha esta rodando belezinha no meu pc já era pra eu ter entregado a 3 semanas atras, mas em certos computadores ele fica pedindo Login e Senha da database! Só que não tem senha nenhuma. No pc da empresa, pede senha, no pc do filho do chefe não pede senha, no pc q tenhu que instalar o prog pede! Alguém sabe como tirar essa maldita senha!?!? Só quero que apareça meu relatório bonitinho igual no meu pc. Será que tão difícil assim!? Se o único jeito de resolver for pondo senha no banco de dados. Alguém por favor poderia me explicar como eu faço isso no access?! Eu consigo por senha mas não sei qual usuário que eu devo entrar. Estou programando em C#.net com banco de dados em access. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 Olha não tenho certeza, mas.... Você deve estar usando DataSet para montar seus relatórios, acontece comigo que o relatório do Crystal perde a referência de qual DataSet estou usando, eu tenho que ir no meu relatório apontar o arquivo fisico DataSet para depois compilar... Aí soluciona este problema da senha, que de vez em quando também acontece com as minhas aplicações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lilah 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Olha não tenho certeza, mas.... Você deve estar usando DataSet para montar seus relatórios, acontece comigo que o relatório do Crystal perde a referência de qual DataSet estou usando, eu tenho que ir no meu relatório apontar o arquivo fisico DataSet para depois compilar... Aí soluciona este problema da senha, que de vez em quando também acontece com as minhas aplicações. hmmmm como eu faço isso!? acho que não to usando dataset não.... eu tenhu um crystalReportViewer e coloco reportSource dele com o meu objeto relatorio. Só isso... pra criar o relatório eu usei o wizard do crystal reports.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Este é um exemplo no site do Macoratti gerando relatório com DataSet: http://www.macoratti.net/vbn_crgr.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites