Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Oi pessoal.. Seguinte.. Tenho um sistema de cadastro.. Esta já com mais de 100 cadastro.. Só que quando chegou no cadastro 106 ele começou a dar uns BUGS tipo.. no banco não aparecia o cadastro 107 e no sistema SIM... E por vai.. Estou usando em minha ID TIPO int(10) auto increment Esta certo isso?? ou eu uso outra coisa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uelio 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Olá Leandromx... Você esta fazendo a pesquisa no PROMPT DE COMANDO do MySQL ou voce esta usando o PhpMyAdmin? no caso do tipo de dado do campo ID está certo... se voce estiver usando o PhpMyAdmin... acho que falta voce virar a pagina? < Prev page | Next page > Se voce nao estiver usando o phpMyAdmin... posta aqui que vou fazer um teste!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Fala meu velho.. PHPMYADMIN mesmo... Estranho esta a quase 6 meses funcionando. e chegou a 100 cadastro começou dar 3 erros.. Por isso que perguntei se esta tudo certo mesmo.. Poxa valeu, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites