Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Licensa do Jmail

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem? Preciso comprar a licensa do JMail, para instalar no servidor, preciso criar um webmail, para receber e enviar emails, tipo um hotmail... e isso só é possivel com o Jmail completo, mas tenho duvida qual devo comprar, no site tem la uma lista, mas não consigo saber qual devo comprar para a minha situação:

segue o link do site onde se vende o componente Jmail:

http://www.dimac.net/default2.asp?M=Produc...JMail/start.htm

Então, a minha situação é a seguinte: tenho um alojamento onde é possivel ter varias contas de email, como ha diversos departamentos na empresa, cada pessoa/departamento tem um e-mail, então queria criar uma aplicação (está em ASP) onde poderiam enviar e ver os email recebidos. Então é uma aplicação somente para uma empresa mas com diversos usuarios...

Palém do que está referido acima, qual seria o tipo de componente JMAIL que deveria comprar para a seguinte situação:

- Uso pessoal.

-Criar aquela aplicação acima referida, não somente para uma empresa usar, mas para diversas.

Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou muito bom com e-mails, mas como ninguem respondeu vou arriscar um palpite.

Compre o mais completo, no caso o w3 JMail Professional v 4.5 pois ele é ilimitado, porém o preço é pesado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado na mesma.

São 75$, como tenho alguns euros(€), fica mais barato ainda... mas a questão era se essa versão posso utilizar em varios servidores em locais fisicos diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.