nardovargas 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Olá sou novo no fórum, meu nome é bernardo, sou engenheiro e fiz um site para minha empresa utilizando o fireworks, flash e dreamweaver, tenho pouco conhecimento, aprendi a fazer o site pelos tutoriais na internet e gostaria da ajuda de vocês. Meu site é http://www.ageve.eng.br , criei o site para colocar anuncios de casas a venda e mostrar as fotos do andamento de minhas obras...porém meus clientes andam reclamando da lentidão do site, e realmente ele demora para carregar, , as figuras no fireworks são salvas em jpeg e qualidade 76, minha hospedagem é pelo terra, entrei em contato com o suporte técnico e eles me disseram que o problema é do site, pois está sobrando espaço...eu já estou sem opções... Se puderem me ajudar de alguma maneira ficarei agradecido. Obrigado Bernardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio_br 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Bom dia Aqui não tá lento naum, de qq forma pessoas que estejam usando conexão discada pode estar tendo um pouco mais de trabalho para carregar sua página, talvés se você evitar de usar fotos grandes nas quais você está fatiando (usando slices) no fireworks, use css para criar o fundo ao invés das imagens. De qq forma tirando as imagens com slice do fireworks seu site está legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Olá, seja bem vindo a nossa familia, espero que possamos ajuda-lo da melhor maneira possivel. O arquivo :layout site oficial.png: eu to achando que você fatiou muito o arquivo e por isso o site ficou um pouco pesado... Crie apenas 4 fatias.. Topo | Meio-Esquerda | Meio-Direita | Rodapé. Acho que vai facilitar no carregamento das imagens....e sobre o site..para quem é iniciante ficou muito bom... Depois que você aprender as manhas do CSS aí você vai ver que tudo melhora..um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nardovargas 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Valeu pela atenção pessoal, este final de semana vou tentar mexer no arquivo layout site oficial.png e tentar fatiar menos... vou estudar mais um pouco isso de css, pelo que eu estou lendo o pessoal não usa mais sites fatiados... depois de mudar eu posto de novo aqui, se tiverem mais sugestões, por favor mandem. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 2, 2007 O link a seguir já vai ajudar bastante: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=223799 Qualquer dúvida, por favor, volte a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
riugui 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 e ai amigão percebi q tem coisas q sobrepõe outras exemplo: eu vi q tem partes cinzas q são figuras sob o fundo branco escolha a layer ou linha, div, como você achar la e mude a cor de fundo dela para a cor desejada isso vai diminuir muito os itens q tem de ser carregado , assim sua pagina vai ficar mais rapida deixando só os itens q são necessarios e outra, use sempre jpg ou gif, formatos pequenos pq o png é muito pesado q faz com q demore mais. acho q é isso diego godoi mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nardovargas 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Olá pessoal, ontem virei a noite trabalhando neste site, consegui diminuir e organizar melhor as fatias, mas continua lento. Os flashs que fiz, estão na resolução "auto low", e as figuras estão em jpg, será que existe outra solução sem ser diminuir os flashs e fotos do site??? Deem uma olhada e me digam o que acham. www.ageve.eng.br Obrigado Bernardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Acho que se você estudar o link que lhe passei vai conseguir deixar seu site bem leve. Deem uma olhada e me digam o que acham. www.ageve.eng.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nardovargas 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Beleza pessoal, acho que resolvi, a foto que eu usei na animação em flash que estava no topo, estava em alta resolução, ai trabalhei ela no fireworks e deixei ela do tamanho real que eu usei no flash... o arquivo passou de 870kb para 64kb....coisa de principiante... agora vou fazer o mesmo no resto. Valeu pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites