wendel 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá,Tenho uma rede Ponto a Ponto (um micro pra outro). O servidor acessa tudo já o outro micro ninguém acessa o e-mail da hotmail, icq, msn, etc... Uso AnalogX Proxy e um firewall ZoneAlarm.Aguardo o contato!!!wendel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlphaBlend 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Quais são os sistemas operacionais dos micros ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 windows 98!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 verifica a suas portas do analog proxy e ve se o seu firewall naum está bloqueando ...!!provavelmente deve ser esse o problema o seu firewall está bloqueando as portas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Como é que vejo isso?Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcapone 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Olá Infelizmente o AnalogX nao libera essas portas como a do ICQ 5190. O que você poderia fazer é configurar por exemplo no ICQ os SOCKS, nao sei seu nível de conhecimento mas acho mais tranquilo utilizar outro proxy. Um ótimo proxy é esse http://www.software602.com.br/602lan/602Pr...anSuite2003.exe Olhe o q ele tem: Servidor SMTP e SSL SMTP; Servidor POP3 e SSL POP3; Web mail cliente; Servidor de fax através de dispositivo TAPI (fax modem); Firewall; Funciona como SOCKS proxy; Fornece um proxy para HTTP / HTTPS / HTTP-FTP, FTP, SOCKS, Telnet e RealAudio com cache; Funciona com um filtro IP; Servidor web e SSL web com ISAPI, CGI e acesso FastCGI; Servidor DHCP; Livro de endereços LDAP; Proteção anti-vírus; Proteção anti-spam. E além de tudo é freeware. Abraços. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 existe outro tbém que eu estou usando e não tive problema, se chama ccproxy ..!!eu tenho ele com o crack se alguém quizer fala ai que eu mando .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites