Celamar 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Olá pessoal. Existe alguma forma de eu descobrir qual o ultimo objeto "filho" instaciado? Por exemplo: Pai Object ( [nome:private] => [idade:private] => [FilhoA:private] => Filho Object ( [nome:private] => [idade:private] => ) [FilhoB:private] => Filho Object ( [nome:private] => [idade:private] => ) [FilhoC:private] => Filho Object ( [nome:private] => [idade:private] => ) ) Quero que retorne a ultima instancia da classe Pai, no caso, FilhoC. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ze_violeiro 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 é isso? get_parent_class (PHP 4, PHP 5) get_parent_class — Devolve o nome da classe pai para o objeto ou classe http://br.php.net/manual/pt_BR/function.get-parent-class.php se não for isso, nessa página você deve encontrar o que procura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celamar 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Não é isso não... Neste caso ele só trará "Pai" e eu preciso do Filho... Não precisa nem ser a última instancia, mas se tiver como trazer todas as "property" que são da classe Filho já me resolve. Ja tente usar Reflection e não tive muito sucesso tb. Se alguem tiver uma outra alternativa... Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites