Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jazara

Manipulando cores de imagem

Recommended Posts

Olá,

Existe alguam forma para se puxar um desenho em jpg dentro de um flash e depois pintar as areas separadas tipo o balde do paint ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta quase lá, da para pintar e isso é legal mas imagens que eu criar dentro do flash, mas o que eu quero é importar uma imagem tipo aquelas de colorir para dentro dele e poder manipular pintando. É possível isso?

Compartilhar este post

Link para o post

isso não dá....

mas faça o seguinte, importe sua imagem para o flash e crie em cima da figura um movieCLip para cada área que deve ser pintada

se a figura for muto detalhada talves dê trabalho, mas é o que sá para fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Existe então alguma outra linguagem para web onde se possa chamar uma imagem desenhada, amarzedada em uma pasta na web e se alterar ou pintar as cores como se faz no paint, prenchendo uma cor dentro de um espaço em outra?

Compartilhar este post

Link para o post

foi feito como no exemplo que eu passei, não dá para o você apenas inserir a imagem no flash e deixar que ele pinte onde

o usuário clicar como no paint, cada parte que você quer que seja pintada, você vai ter que criar uma movieClip,

foi assim que foi feito esse exemplo que você passou da mônica

para alterar a cor do movieClipe você pode usar a função setRGB, pesquise sobre ela aqui no fórum que tem alguns exemplos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.