TNT 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 opa beleza? estava aqui procurando um programa para verificar se existem novos emails em minhas contas, porem nao achei nenhum que fosse satisfatorio. gostaria entao de saber se alguem tem algum exemplo de open source que executasse essa função ou pelo menos me desse alguma dica de como é possivel fazê-lo ou ainda me indicassem um programa ja pronto para que eu possa usar. sou praticamente iniciante no delphi e me interessei pelo assunto, se puderem me ajudar ficarei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Isso não é muito complicado de se fazer, pode-se usar o componente TIdPOP3 da paleta Indy, um exemplo: Link1 Link2 Existe ainda um programa chamado PopTray que faz este tipo de validação, se não me engano os fontes são liberados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TNT 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2007 valeu a ajuda cara mas o link do programa não está funcionando. pelo que pude ver nos outros exemplos são programas com capacidade de verificar apenas uma conta de email. existe possibilidade de criar um programa que verifique mais de uma conta de email? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 Testei aqui e o link do programa esta funcionando... Se quiser pode criar sem problemas um programa que verifica e-mail, pode usar os componentes Indy... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites