Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

como mandar meu bd pro servidor?

Recommended Posts

Salve comunidade ( acho que já li isso em algum lugar !!).

pessoal minha dúvida é a seguinte : Fiz uma aplicação de cadastro de informações num banco de dados. Essas informações sao mostradas se o usuário clicarem mostarr. MAs isso nao é relevante. O que realmente é é o fato de eu não saber como enviar meu BD para o servidor.

Um amigo meu , que deve ler esse post com certeza :D , me disse que eu tenho que criar um arquivo php que crie a página lá no servidor. Até ai tudo bem, mas qual deve ser feita a conexao nesse caso? digo no :

$conexao = mysql_connect (host,user,senha) ?? qual será meu hopst , uder e senha?Sou cadastrado na Lycos e tenho logim e senha lá. Será isso?

e eu realmente só tenho esse método para enviar meu bd junto com minha aplicação?

Nao posso enviar o meu BD já feito ???

Preciso de ajuda... :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei como voce trabalha com o MySQL, mas o metodo mais facil é pelos fronts (programas graficos para administrar o MySQL), o mais famoso e free é o MySQL Front que esta na versao 3. Busca no google.Nele voce exporta os dados do DB e sua extrutura. Se nao me engano o lycos eles administram via phpadmin, basta usar o arquivo exportado em TXT no admin do DB.Pelo que entendi na sua duvida, o problema é voce transportar o seu DB off pro servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que eu entendi ai, você está querendo fazer um upload, você pode mandar via funções FTP do PHP, FILE, ou mesmo FTP (aplicativo). Agora, você precisa saber se eles estão te permitindo acesso de escrita, ou seja, se você as permissões necessarias para colocá-las lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperai pessoal. Uso o Easy PHP 1.7. Os meus arquivos do BD estao dentro da pasta mysql / DATA . Ainda tenho q instalar esse Front ???E vcs tem certeza que a LYCOS tem phpMYadmim ( no 4 free) ? E se tiver como que eu acesso ele, pelo menos no FTP nao mostropu nada disso.E na lycos, como que funcionas esse esquema pelo phpmyadim? Nao fiquem nervosos comigo, estou comecando agora =].Qualquer coisa pega meu icq ou msn pra gente conversar + : 128830721 edusucena@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

o acesso é via browse, acessa a conta pelo site que tem um painel.. lah você acha o administrador.NAO ADIANTA QRER ENVIAR OS DATA DO MYSQL, VOCE N TERA ACESSO A ESTA PASTA, voce tem que exportar em arquivo .sql ou txt para importar no phpadmin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.