Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyrus

Impostos na Web

Recommended Posts

Olá Pessoal,Tenho pouco tempo de experiência em desenvolvimento web e estou com uma dúvida. Gostaria de saber se quando eu fechar algum contrato com cliente e for receber o pagamento, eu tenho que pagar algum imposto, como ISS, INSS ou outro? Sou pessoa física e não declaro IR.Quem puder me ajudar eu agradeço!!PS: O fórum tá muito bom, Parabéns pessoal!!!Um Abraço.Márcio Nobre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Seria bom se você se registrasse como autonomo, dai você paga somente a previdencia e o INSS tbm... de resto... me parece que você nao paga, salvo se o seu rendimento ultrapassar o valor teto de isento no IR, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,Tenho pouco tempo de experiência em desenvolvimento web e estou com uma dúvida. Gostaria de saber se quando eu fechar algum contrato com cliente e for receber o pagamento, eu tenho que pagar algum imposto, como ISS, INSS ou outro? Sou pessoa física e não declaro IR.Quem puder me ajudar eu agradeço!!PS: O fórum tá muito bom, Parabéns pessoal!!!Um Abraço.Márcio Nobre

Cyrus, você pode efetuar um contrato entre pessoas físicas, nada a pagar!

Compartilhar este post

Link para o post

Com trelação à resposta do Diego tenho uma duvida.Caso esteja prestando um serviço para uma empresa e eu esteja como pessoa fisica, poderei tirar um recibo que comprove a realização do serviço em meu proprio nome ? Neste caso existe imposto?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.