sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Olá! Instalei o WAMP 5 na minha máquina, mas só que se eu tentar executar qualquer página, os scripts não são lidos. A página é exibida, só que os scritps aparecem como "texto" no browser. O que deve ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho-WEB 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Bruno Recomendo você a instalar td separado eu tentei instalar o WAMP mais num funciono naum é uma m***** instala separado tem varios tutorias de como fazer acho que ate aqui no imasters você acha.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Opa! Agradeço sua resposta. Só que anteriormente já tentei instalar separado. Mas mesmo assim não tive sucesso. Será que você poderia me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thryllander 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 opa, bom dia..... aê dá uma olhada no arquivo de configuração do servidor web (httpd.conf , no caso do apache) e vê se o mesmo tá confgurado pra reconhecer o php. falow t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 opa, bom dia..... aê dá uma olhada no arquivo de configuração do servidor web (httpd.conf , no caso do apache) e vê se o mesmo tá confgurado pra reconhecer o php. falow t+ :) ...como faço isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johan Guse 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Use <?php ao inves de <? Ve se funca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 nossa cara!! Eu baixei um site aqui pra trabalhar.. terei que substitui todas os <? por <?php. sera que existe outro jeito mais fácil...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tokageh 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 clique no ícone do wamp5 com o botão esquerdo do mouse ao lado do relógio, clica em Opções PHP e habilita a opção short open tags ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 heheh..funcionou. ;) Poderia dizer o que essa opção faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tokageh 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 traduza ela que saberá! hehe ela faz com que o Apache reconheça o <? também, ou seja, tag aberta pequena haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 ok. até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites