Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Criando logotipo!

Recommended Posts

Ola amigos,

Estou criando um novo logotipo, e hoje fiz uns riscos no Flash e algumas deformacoes no Photoshop.

Gostaria de saber o que vcs acham, se esta legal, ou o que devo mudar.

Ou que filtro eu poderia utilizar para deixar legal.

Esse é o primeiro que fiz no flash:

Imagem Postada

Esses eu apliquei alguns filtros de distorção no PS7

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto a aparencia, o objetivo é criar um logotipo usando fontes padroes do windows.Usei impact e verdana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo..você quer usar um desses efeitos pra animar no flash, ou é pra gente escolher entre a normal e as, digamos, deformadas??Se for, eu prefiro a normal brother... :D acho q nao combinou mto os efeitos, sei lá. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

achei legal, mas naum gostei da cor. as deformações naum estaum legais. eh como o core falow, depende do que você queira mostrar. a ultima tah parecendo mais q tah num deserto do q rapidez, naum combino mto naum. as otras parece q tah debaixo dagua, +- isso se ligo???falow... ;) seria melhor se tivesse postado na parte avaliações naum acha??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou ficar com o primeiro então.Fiz uma alterações onde vai imendar o logo no layout, segunda posto aqui.Valeu.Não postei no avaliações, pois achei poder receber dicas no photoshop para deixar melhor, e aqui encontra-se a galera que manda bem.MAs resolveu, vcs me ajudaram muito na deciçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do G do guia, acho que ficou muito fora de estética com o resto...Sei lá, talvez se v. diminuisse um pouco...De toddos gostei + do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb acho q a primeira ta a melhor, as outras só estão destorcidas, e mio fora de foco... mas sei lá acho q você poderia mudar essa font, talvez botar uma corzinha... mas a font é escencial, como disse a Marta não ta combinado!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.